Saiba como seus clientes

estão interagindo com sua empresa

Imagine personalizar uma mensagem para cada etapa da jornada de compra de seu cliente e coletar dados de seus leads, entendendo suas intenções. 

Isso é o Lead Tracking, um método que permite o monitoramento de leads do ínicio ao fim da jornada d compra. E assim, melhoramos a personalização no relacionamento com o cliente e aumentamos o potencial de vendas. 

E como funciona?

Olead tracking permite verificar quem são os leads que estão visitando seu site, quais páginas eles acessam e o acompanhamento do histórico de interações de um lead com a sua empresa. Para isso, ele considera a visita a páginas específicas como um fator determinante para outras ações. 

Por identificar por quais páginas o lead passou, esta ferramenta permite que você identifique quem são os reais interessados em seu produto ou serviço e quem somente é um curioso. Com esta informação, você também identifica qual é o objeto de interesse do seu lead e direciona seu discurso de vendas.

Outra funcionalidade da ferramenta é a criação de notificações. Dessa forma, sua equipe de vendedores será avisada quando um lead qualificado verificar sua página de preços, por exemplo.

O que deve ser considerado ao pontuar os leads

Existem alguns pontos que devem ser considerados para pontuar seus leads. Veja abaixo alguns deles que separamos para você:

Páginas de destino

Quais tópicos são prioritários para o seu lead.

Links

Os seus cliques de leads podem indicar onde eles estão no ciclo de compra.

Vídeos

Qual conteúdo eles estão interessados?

Pesquisas no seu site

O que o seu lead procurando?

Comportamento na Web

Tenha uma ideia mais clara dos interesses do seu lead.

Downloads

Outro indicador de onde seu lead está no ciclo de compra.

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Abrir e-mails e cliques por e-mail, ambos ajudam a indicar níveis de interesse.

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